RELEMBRAMOS OS PROCEDIMENTOS HABITUAIS A RESPEITAR DURANTE O CHECK-IN:
-No Check-In (11 e 12 de julho, no local e programa horário definidos) os participantes devem apresentar os seguintes documentos:
-BI / C.C. ou Passaporte.
-Termo de responsabilidade (preenchido e assinado pelo próprio).
-Todos os participantes irão receber:
·Peitoral – Este deve estar permanentemente visível durante toda a prova. Consequentemente, deve ser posicionado sobre a roupa, na zona da cintura, e não pode ser por qualquer razão fixado sobre a perna ou nas costas. A afixação do peitoral é da inteira responsabilidade do atleta. No final da prova os atletas devem devolver o peitoral à Organização.
·Chip – A ser transportado pelo atleta durante a totalidade da prova. A perda do chip ou a sua não devolução implica o pagamento de 5,00 €.
·Camisola alusiva ao evento.
Material Obrigatório
O material Obrigatório foi reformulado, verifique as alterações em:
http://madeirautil.com/ludensmachico.pt/trailmx/index.php/regulamento/material-obrigatorio
Verificação de material
Haverá verificação de material aos primeiros atletas das várias categorias nas duas provas e de forma aleatória entre todos os participantes.
Estacionamentos
Aconselhamos os atletas a estacionar junto ao Hotel Dom Pedro ou no centro de Machico (grátis ao Domingo), locais perto das partidas, ou na subida da estrada depois da praia de areia (local perto da chegada). Os estacionamentos atrás da sede do Ludens são pagos ao Domingo.
Massagens
– No final da prova, existirão massagens. Estas funcionarão junto ao secretariado no Edifício Porto de recreio e terá um custo de 5,00€.
Regulamento:
http://madeirautil.com/ludensmachico.pt/trailmx/index.php/regulamento/regulamento
Site do evento:
http://madeirautil.com/ludensmachico.pt/trailmx/
Lista de Inscritos/dorsais:
http://apus.uma.pt/miut/miut_ci/index.php/public/inscription3/inscription_list
Programa e Secretariado:
http://madeirautil.com/ludensmachico.pt/trailmx/index.php/programa
Gratos pela vossa compreensão! Contamos consigo para o sucesso do evento!
O diretor
Patrício Lopes