Ludens Clube de Machico consegue bons resultados no Porto Moniz  

Decorreu no passado sábado dia 2 de Abril no Porto Moniz o Triatlo Sprint do Porto Moniz. Diogo Nóbrega conseguiu um excelente 2º lugar na geral absoluta, mostrando estar a melhorar a passos largos o seu estado de forma, no seu recente regresso à modalidade. O seu colega Pedro Prioste, que também têm estado a mostrar um excelente momento de forma conseguiu um bom 3º lugar na classificação Geral. Os Triatletas do Ludens foram 1º e 2º respetivamente no escalão sénior. Prova que foi ganha por Christian Dias, ainda Júnior.

Ricardo Rosa viria a fechar a equipa do Ludens na 7ª posição absoluta. O Ludens viria a ser o vencedor coletivamente. Duarte Martins também a realizar uma boa prova fechava na posição imediatamente a seguir ao seu colega de equipa, sendo 8º absoluto, Ruben Mendonça fechou na 9ª posição da geral, sendo 2º no seu escalão Cadetes.  Pedro Martins foi 11º na geral, Rodrigo Vieira 13º na geral e 2º Júnior, Miguel Gonçalves 14º na geral, vencedor no seu escalão V1, Frederico Antunes foi 24º na geral e 2º no seu escalão V1 , João Prioste foi 25º na geral sendo 3º no seu escalão, V3 . 

No sector Feminino Rosa Martins com uma excelente prova é 2ª na classificação geral e vencedora nas Séniores Femininas, Mariana Gois foi 3º na geral absoluta e 2ª no seu escalão de cadetes. Rubina Lara fechou na 4ª posição da geral levando a equipa do Ludens a sagrar-se também vencedora a nível coletivo feminino.  

Nos Juvenis Frederico Antunes foi 4º classificado e Margarida Gois 2ª classificada. 

Nos Clubes Jovens Masculinos o Ludens foi 3º classificado e nos femininos foi 2º classificado. 

No domingo realizou-se o Aquabike do Porto Moniz, prova que apurava o campeão regional de Aquabike. A prova voltou a ser ganha por Christian Dias que teve muito de perto o nosso triatleta Pedro Prioste que deu luta até ao fim tendo acabado por ficar a 10 segundos do vencedor, sagrando-se assim vice campeão regional de Aquabike e campeão sénior.  Duarte Martins com mais uma prova consistente foi 5º classificado 3º sénior, Ruben Mendonça fecharia a equipa na posição imediatamente atrás,6º lugar sendo vencedor nos cadetes. Rodrigo Vieira foi 7º na geral e 2º Junior. Miguel Gonçalves fechou no top 10 e sagrou-se vencedor nos V1. Daniel Mendonça foi 12º na geral e 2º no seu escalão, cadete. João Prioste foi 17º na geral e 2º nos V3 . 

No sector feminino Mariana Gois foi 2ª na Geral e 2ª no escalão de cadetes. 

Agradecimento aos nossos patrocinadores: Hospital Particular da Madeira, Máxima Dinâmica, J Roxo Alumínios, BikeZone Funchal e Câmara Municipal de Machico. 

2022 Ludens Machico. Criado por Alojaki
crossmenu