Bodybord_inicio

 

O Ludens Clube de Machico, foi o primeiro clube na Região Autónoma da Madeira a iniciar a prática de Bodybord de uma forma organizada. Começou a sua actividade em 2005, pela mão do professor Nuno Silva, e desde então tem reunido um lote de bons atletas com provas dadas tanto a nível regional como nacional. Para além de dominarem em quase todos os escalões nas competições de âmbito regional, já tiveram boas prestações a nível nacional e inclusive duas presenças no Campeonato Europeu Feminino e no Mundial de Bodyboard (IBA).

O Ludens tem desenvolvido acções de promoção nas escolas da região, dando a conhecer o Bodyboard junto dos mais novos e contribuindo deste modo para o desenvolvimento desportivo da modalidade.

As excelentes condições naturais da Ilha da Madeira permitem uma prática regular durante todo o ano, proporcionando um ambiente perfeito tanto para quem procura o lazer e a recreação, como para quem pretende desenvolver um bom nível técnico. Assim, se estiverem interessados em praticar Bodyboard na Madeira, contactem-nos!

 

Bodyborders do Ludens Clube de Machico

competidores_site

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin