Passeio de Cicloturismo – Solidários com as Vítimas da Tempestade.

O Ludens Clube de Machico em parceria com a Junta de Freguesia de Machico, organiza no dia 21 de Março (Domingo), pelas 10h00, um passeio de Cicloturismo, com o objectivo de angariar fundos para ajudar as famílias mais afectadas pela tempestade que assolou a Madeira no dia 20 de Fevereiro.

 

 

Esta actividade está aberta a toda a população, bastando para tal efectuar a sua inscrição na Junta de Freguesia de Machico, no horário de expediente, e contribuir com um donativo mínimo de 5,00€. Podem também fazer a inscrição por e-mail  (ludensmachico@gmail.com), bastando para tal indicar o nome completo, data de nascimento e número do Bilhete de Identidade, e entregar o donativo no dia da actividade.

 

 

 

 

 

 

Todos os interessados deverão comparecer no dia do evento, junto à Câmara Municipal de Machico, até às 09h45 e confirmar a sua inscrição junto do Secretariado. Para além de trazerem a sua própria bicicleta, o uso de capacete é obrigatório.

 

 

 

A saída está prevista para as 10h00, junto à Câmara Municipal. O passeio iniciará com uma volta pela baixa de Machico, seguindo depois junto à ribeira até os Maroços, desce na faixa oposta e dirige-se para a Água-de-Pena, contorna a rotunda junto ao Modelo e regressa ao centro de Machico. Para quem tiver mais dificuldades, haverá um percurso alternativo, circulando apenas na zona centro da cidade.

Traz a tua bicicleta e junta-te a esta causa, contribuindo para minimizar o sofrimento daqueles que perderam quase tudo… 

Programa:

9h00 – Abertura do Secretariado (junto à Câmara Municipal de Machico)

09h45 – Encerramento do secretariado

10h00 – Início do Passeio (circuito pela freguesia de Machico)

11h15 – Encerramento da Actividade

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin