Tiago Silva em 3º no Duatlo de Matosinhos

O Ludens participou no Campeonato Nacional de Duatlo , com três atletas (Tiago Silva no escalão de Séniores, e João Bernardo Martins e Henrique Gouveia, no escalão de Juniores).
Na prova absoluta, disputada na distância “standart” (10 quilómetros de Corrida, 40 mil metros de Ciclismo e mais cinco quilómetros de Corrida), Tiago Silva foi  3º.º classificado no seu escalão (sendo ainda em 6º lugar absoluto e 5.º português), com o tempo final de 1h57m32s.

No escalão de Juniores, Henrique Gouveia alcançou a 12.ª posição, com o tempo final de 1h05m26s, enquanto que João Bernardo Martins foi 17.º classificado, com 1h09m24s, entre os 24 atletas que terminaram a prova. Destaque para o facto de estes atletas serem ainda juniores de 2.ª época e de 1.ª época, respectivamente, tendo competido com atletas mais velhos, nascidos em 1991 e 1992. As suas classificações demonstram o potencial de evolução nesta disciplina, uma vez que possuem ainda mais duas (Henrique) e três (Bernardo) épocas neste escalão.

 

 

Os nossos triatletas estão de parabéns!