Ludens com Excelente Estreia no Ciclismo de Estrada

A abertura da secção de ciclismo de estrada veio trazer mais desafios aos nossos atletas, que deste modo têm a oportunidade de competir em mais uma frente, e assim potenciar as suas capacidades competitivas nesta modalidade.

No último Domingo (30 de Maio) na Calheta, realizou-se a 2ª Prova do Circuito Regional de Ciclimo de Estrada, onde os nossos ciclistas demonstraram uma vez mais que não deixam os louros por mãos alheias, arrecadando mais uns quantos troféus para juntar ao currículo do Ludens Machico.

O percurso foi duríssimo, com uma grande subida logo a iniciar a prova, deste a frente mar da Calheta (junto à praia) até ao Arco da Calheta.

A grande surpresa nesta competição vai para os excelentes resultados obtidos pelos atletas Paulo Vieira (Paulinho) e Bernardo Martins, que ficaram em 5º e 6º lugares da geral, respectivamente, o que é muito bom, considerando que ainda são jovens atletas.

Nos Cadetes Masculinos tivemos um pódio totalmente do Ludens, com Bernardo Martins em 1º lugar, seguido de João Costa (2º lugar) e Ivan Roxo (3º lugar). Em cadetes femininos exaltamos a coragem da nossa atleta Marisa Alves (única ciclista do sexo feminino a participar na prova), conseguindo finalizar esta prova tão exigente, e arrecadar mais um troféu para a sua colecção pessoal (1º lugar).

No escalão de Juniores, tivemos Paulo Vieira em 2º lugar e Valter a 3ºlugar. Nos Elites, Mário Moniz ficou em 2º lugar, seguido de Ricardo Gouveia (Clube Futebol Andorinha), que foi o grande vencedor desta competição. Em termos colectivos o Ludens Machico, conseguiu um prestigiante 3º lugar, graças ao bom desempenho dos nossos atletas!

Resultados Oficiais (Brevemente)

Galeria de Fotos: http://picasaweb.google.pt/107117223477191381779/ProvaCiclismoCalheta30052010#

Vídeo: http://vimeo.com/12181929

 

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin