Jovens Ciclistas do Ludens Destacam-se em Santana

No passado Domingo, decorreu em Santana a terceira prova do Campeonato Regional de Ciclismo de Estrada, sob organização da ADM, num percurso com muitas variações (subidas e descidas) e numa distância de cerca de 46,7 quilómetros.

 

Numa prova que ficou marcada pela chuva e por um percurso sinuoso e escorregadio, provocando algumas quedas, o grande vencedor foi o Veterano A, Ricardo Abreu do Clube Carvalheiro / Boleo ao fazer o tempo de 01h56,40, seguido de Rogério Santos (Clube Desportivo 1º de Maio) e a fechar o pódio da geral o sub 23 Vítor Jesus (Clube Carvalheiro/ Boleo).

Relativamente aos atletas do Ludens, realçamos o excelente 5º lugar da geral de Valter Freitas, que foi também 3º classificado no escalão de Sub-23. Nos Cadetes, João Martins volta a não dar hipóteses à concorrência, subindo ao 1º lugar do pódio, que foi fechado por Ivan Roxo (3º lugar). Nos Juniores, António Freitas, manteve a liderança (1º lugar), terminando em 7ª posição da geral. Nos Veteranos A, João Viveiros, apesar de ter sofrido dois furos e uma queda, conseguiu terminar em 7º lugar. Nos femininos, Marisa Alves (Cadete), leva o troféu de 1º lugar para casa. Em termos colectivos, o Ludens ocupou um privilegiado 3º lugar.

Classificação: https://docs.google.com/Doc?docid=0AZXSLRahXQi3ZGZkeHZwMnNfN2dwdnpraDl3&hl=en

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin