Carina Carvalho com estreia internacional

 

Carina Carvalho, bodyboarder do Ludens Clube de Machico e patrocinada pela marca Deeply e Madeira Magic Health Club, irá apostar numa participação internacional, levando o nome da região um pouco mais longe do que no habitual circuito nacional.

Será no final do mês de Agosto, que a atleta irá estrear-se pela primeira vez numa etapa do Mundial de Bodyboard, “Sintra Pro 2010”, de 24 a 29 de Agosto. Aproveitando a estadia, participará também numa competição europeia, “Miss Sumol Cup”, em Ílhavo, de 31 Agosto a 01 de Setembro.

Apesar da grande competitividade verificada entre as bodyboarders ao mais alto nível mundial, a campeã regional, encontra-se motivada para mostrar as suas qualidades nesta modalidade, pretendendo chegar onde for possível e sobretudo adquirir experiência competitiva em provas do circuito internacional.

É de referir, ainda, os objectivos para o circuito nacional de Bodyboard 2010, que passam por manter ou melhorar o excelente 6º lugar obtido em 2009, competição que terá a sua 1ª etapa, em São Miguel – Açores, de 6 a 8 de Agosto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin