Orientação do Ludens Encerra Época no Caniçal

 

O Ludens clube de Machico participou com 12 atletas na última prova do Circuito Regional de Orientação, decorrida no dia 31 de Outubro (Domingo) no Caniçal, na zona da Prainha, sob organização do Clube de Montanha do Funchal.

Devido à chuva que se fez sentir nesse dia, o piso encontrava-se escorregadio, dificultando a progressão no terreno. Por outro lado, denotou-se alguma falta de ritmo competitivo por parte da maior parte dos participantes, uma vez que a última prova decorreu à mais de 4 meses.

Em termos de classificação, tivemos uma participação modesta, no entanto, destacamos o  1º lugar conseguido por Rafael Mendes , no escalão de Juniores Masculinos,  e o  3º lugar no Escalão OPT2, por Adriano Santos. Muito perto das medalhas ficaram ainda Rui Alves (4º lugar no escalão de Juvenis Masculinos) e Patrício Lopes (4º lugar no escalão H21B).

Terminou assim o circuito regional de orientação (provas pontuáreis para o ranking regional da modalidade), com um salto positivo por parte do Ludens, uma vez que reactivou novamente a modalidade de Orientação no clube e registou a participação de 31 atletas filiados na Federação Portuguesa de Orientação, a competir nas provas regionais. Esperamos dar continuidade a este projecto na próxima época de 2011 e contribuir assim para o desenvolvimento da modalidade.

Resultados: http://www.cmofunchal.org/cmofunchal/orientacao/XIIIOpen/XIIIOpenCMOF.htm

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin