RUI SOUSA E JOÃO ANDRADE COM BOM ARRANQUE NO DOWNHILL NACIONAL

Depois de um bom começo de época a nível regional, Rui Sousa (Elites) e João Andrade (Juniores), marcaram presença na 1ª Prova da Taça de Portugal de Downhill (DHI) – Vodafone, que teve lugar no último fim-de-semana em Sernancelhe.
Marcada por mais um azar de Emanuel Pombo, que teve uma violenta queda logo na primeira manga, foi o espanhol Jorge Aguin (Bici O Com), o mais rápido dos mais de 200 pilotos em competição.
Relativamente aos betetistas do Ludens Machico/ M. C. Construções, realçamos o excelente desempenho de Rui Sousa, que foi 22º em Elites, e 27º da Geral, com um tempo de 2:39:370, melhorando muito a sua prestação relativamente ao resultado do ano passado (40º Elites e 53º Geral). No escalão de Juniores, João Andrade, foi 12º classificado. Embora tivesse objectivos mais ambiciosos, não pôde responder às suas expectativas devido a uma queda durante a fase de treinos que o lesionou numa das mãos.
Dado o número e nível competitivo dos atletas que compareceram a esta competição, podemos considerar a prestação destes betetistas muito satisfatória, contribuindo assim para os excelentes resultados conseguidos pela comitiva madeirense, composta por 2 atletas do Ludens Machico/ M.C. Construções e 6 do CicloMadeira/Liberty Seguros/Specialized.
 
Resultados dos Madeirenses
 
CADETES
2.º Pedro Silva (2:40.206) CicloMadeira/Liberty Seguros/Specialized
8.º Diogo Soares (2:50.744) CicloMadeira/Liberty Seguros/Specialized
 
JUNIOR
5.º Patrick Talas (2:38.576) CicloMadeira/Liberty Seguros/Specialized
12.º João Andrade (2:50.618) Ludens Clube Machico/ M.C. Construções
 
ELITE WOMAN
2.º Rosalina Bayntun (3:54.059) CicloMadeira/Liberty Seguros/Specialized
 
ELITE MAN
5.º Daniel Pombo (2:31.274) CicloMadeira/Liberty Seguros/Specialized
22.º Rui Sousa (2:39.370) Ludens Clube Machico /M.C. Construções
25.º Emanuel Pombo (2:40.530) CicloMadeira/Liberty Seguros/Specialized
 
Resultados Gerais (consulte aqui)
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin