Inscrições 1º Prova do Campeonato Regional

alt

Informamos todos os atletas do Ludens Clube de Machico que já estão em vigor as inscrições para a 1ª Prova do Campeonato Regional de Ciclismo de Estrada – Circuito do Funchal, a decorrer no dia 13 de Março (Domingo) no Funchal na Avenida do Mar.
 
DESCRIÇÃO DO PERCURSO:
Percurso com cerca de 1,81 km, em circuito fechado, com partida e chegada em frente ao cais da cidade. 
O percurso será efectuado em sentido contrário aos ponteiros do relógio e percorrerá os seguintes arruamentos: 

 

Avenida do Mar – faixa Sul,  Vira à esquerda para faixa Norte da Avenida do Mar – Praça de Autonomia Avenida do Mar – faixa Norte e entra à direita para a Rua 31 de Janeiro Ponte do Bazar do Povo – vira à esquerda para a Rua 5 de Outubro Rua 5 de Outubro – virá à direita para Avenida do Mar – Faixa Norte  Avenida do Mar – Faixa Norte – Inversão à esquerda para faixa Sul da Avenida do Mar (em frente ao Edifício Marina Shopping).

PROGRAMA DA PROVA: (Clique aqui)


INSCRIÇÕES:
As inscrições deverão ser efectuadas em ficha própria (clique aqui) e depois de preenchidas podem ser digitalizadas e reenviadas para o e-mail do clube (ludensmachico@gmail.com) ou entregues no Edifício do Porto de Recreio até as 13h00 do dia 11 de Março (Sexta-feira).

TRANSPORTE PARA A PROVA:
Quem estiver interessado em utilizar o transporte do clube, deverá efectuar a sua confirmação através de e-mail (ludensmachico@gmail.com) o mais rapidamente possível. Uma vez que só dispomos de 14 lugares nas carrinhas do clube, o seu preenchimento será efectuado pela ordem de confirmação.

PROGRAMA DE TRANSPORTES

07H30 – Saída das Carrinhas (Porto de Recreio de Machico)
12h45 – Regresso (Após entrega de prémios)
13h15 – Hora prevista da chagada a Machico



REGULAMENTO DE COMPETIÇÃO: (Clique aqui)

Aguardamos as vossas inscrições.