TRIATLETAS DO LUDENS COMPETEM NO PORTO SANTO

23 triatletas do Ludens Clube de Machico/J. Roxo Alumínios estarão este fim-de-semana em competição na III edição do Triatlo do Porto Santo, que engloba a prova jovem e prova aberta na tarde de sábado e o Triatlo Longo, a disputar na manhã de domingo.

No sábado, estará em disputa a 3ª etapa do Circuito Regional Jovem, com o Clube a fazer-se representar por 16 atletas dos vários escalões etários.

Nilton Freitas, Luna Freitas, Ana Luisa Catanho, Ana Leonor Catanho e João Marote competirão na prova de benjamins, enquanto Lisandra Alves, Maria Eduarda Catanho e Nuno Vieira serão os representantes do clube na prova de iniciados. Para a prova de juvenis, que se disputará simultaneamente com a prova aberta, o Ludens marcará presença com Cristina Costa e Filipe Oliveira, acompanhados pelos cadetes e juniores Marisa Alves, Paulo Freitas, Henrique Gouveia, Bruno Freitas, Bernardo Martins e André Ferreira.

 Já no domingo, no Triatlo Longo, disputado na distância half-IronMan (1900 metros de natação, 90 Km de ciclismo e 21 Km de corrida), serão 7 os atletas do Clube na linha de partida: o estreante na distância Aurélio Góis, acompanhado pelos colegas de equipa Miguel Franco, João Viveiros, Duarte Rodrigues, José Luís Sousa (seniores), Fernando Teixeira e Gil Hamilton Freitas (veteranos I).

Esperamos que a todos a prova corra de feição e de acordo com os objectivos propostos.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin