Ludens Marca Presença no II Aquatlo da Ribeira Brava

altA equipa de Triatlo do Ludens Clube de Machico/J.Roxo Alumínios este presente, no passado sábado, no II Aquatlo da Ribeira Brava, competição que foi Campeonato Regional de Aquatlo para os escalões juvenis, júnior, sub-23, senior e veteranos, enquanto para os atletas benjamins, infantis e iniciados, a prova era de Triatlo e constituia mais uma etapa do Circuito Regional Jovem.
Na prova jovem, Nilton Freitas foi vencedor no escalão de benjamins, e Luna Freitas 2ª classificada nos femininos. Nos iniciados, Nuno Vieira alcançou um bom 4º lugar, com Lisandra Alves a ser novamente desclassificada, por engano no número de voltas realizado, desta vez no segmento de corrida. As várias ausências do muitos atletas destes escalões não permitiram à equipa alcançar melhor do que o 5º posto na classificação por clubes da prova jovem.

Já no Campeonato Regional de Juvenis, Filipe Oliveira foi 5ª classificado. enquanto em femininos o clube não esteve representado, face à ausência de Cristina Costa.

Nos juniores, Marisa Alves foi 2ª classificada nos femininos, enquanto nos masculinos, Bruno Freitas alcançou a 2ª posição,  Henrique Gouveia o 3º lugar, 4º (Bernardo Martins), 10º (Dinarte Mendonça), 11º (Paulo Freitas) e 12º posto (André Ferreira). Nos sub-23, Valter Freitas foi 2º classificado, enquanto nos seniores masculinos, os atletas do Ludens estiveram em bom plano, alcançando o 5º, 6º e 7º lugares (João Viveiros, Miguel Franco e Aurelio Góis). Nos veteranos I, Fernando Texeira foi 3º classificado.

A próxima competição regional decorrerá no dia 08 de Maio, para todos os escalões, com a disputa do Triatlo do Funchal, que se disputará na distância olímpica para os escalões mais velhos, incluindo os juniores nascidos em 1992 e 1993.

Resultados da Prova: (clique aqui)

Fotos da Prova: (clique aqui)

Video da Prova:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin