Ludens Machico/Mc Contruções em Grande na 2ª Prova de XCO – Chão da Lagoa

alt Decorreu no passado dia 10 de Abril (Domingo) a 2.ª prova da Taça da Madeira de BTT Cross Country), na pista do Chão da Lagoa – Município do Funchal, num  traçado com cerca de 5000mt de perímetro, constituído por terreno variável com zonas técnicas e estreitas em caminhos florestais e zonas largas em terra batida e uma zona de asfalto, sob excelentes condições climatéricas.

O Ludens Machico/ MC Construções esteve representado com 21 atletas dos vários escalões competitivos, onde arrecadou o 2º lugar  em termos colectivos, conquistando 16 lugares de pódio nos vários escalões competitivos.

Em termos individuais, João Costa ficou  em 1º Lugar na categoria de Juniores, deixando para trás o seu colega de equipa João Gomes enquanto que em Cadetes Pedro Roxo consegui um 1º lugar levando a melhor sobre Diogo Alves do CF Carvalheiros ( 2º lugar) e Nuno Vargem do Ciclo Madeira (3º lugar). Nas restantes categorias, Mário Moniz ficou em 2º lugar na categoria de elites, Rui Sousa arrecadou 3ºlugar dos Sub-23,  Marco Viera e com Duarte Alves conseguem os  2º e um 3º lugares, respectivamente, em Veteranos A. Marisa Alves, nos juniores femininos, e Filipe Oliveira, nos juvenis masculinos,  venceram ambos as suas categorias.

Na prova de escolinhas os s vencedores foram:  João Marote na categoria de Benjamins, Humberto Marote em Juvenis e Flávio Noia na categoria de Iniciados, todos do Ludens.

Resultados: (clique aqui)

Fotos: (clique aqui)

Video: (clique aqui)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin