AURÉLIO GÓIS COMPETIU EM TRIATLO LONGO INTERNACIONAL

altAurélio Góis, triatleta do Ludens Clube de Machico, esteve este sábado em competição na 6ª edição do “Lisboa International Triathlon”, prova disputada na distância de half IronMan (1900 m de natação, 90 Km de ciclismo e 21 Km de corrida), naquela que foi também a 2ª etapa do Campeonato Nacional de Triatlo Longo.

A prova, realizada na zona do Parque das Nações, contou com cerca de 600 atletas à partida, de várias nacionalidades. Depois da estreia nesta distância na prova do Porto Santo, Aurélio Góis realizou o seu 2º triatlo longo, com um desempenho dentro das expectativas.

No segmento de natação realizou 33m16s, nos 90 Km de ciclismo 2h45m00s e na corrida final 1h35m07s, alcançando um tempo final de 4h57m29s, que lhe deu a 148ª posição absoluta e 37º lugar do escalão 35-39 anos, cumprindo os segmentos da prova com tempos muito semelhantes aos averbados no Porto Santo, no final do mês de Março. Apenas no segmento de ciclismo seria expectável em Lisboa um parcial um pouco melhor, facto que condicionou ligeiramente o tempo final.

A 3ª etapa do Campeonato Nacional de Triatlo Longo realiza-se em Aveiro, a 29 de Maio.


 

 

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin