Equipa de BTT do Ludens em grande na 3ª prova de cross de Machico

alt Decorreu no passado dia 22 de Maio (Domingo) a 3.ª prova da Taça da Madeira de BTT Cross Country, na pista das Funduras – Município de Machico, num  traçado com cerca de 6 Kms constituído por um estradão largo de terra batida com zonas técnicas e muito escorregadias, sob condições climatéricas adversas.

O Ludens Machico/ MC Construções esteve representado com 17 atletas dos vários escalões competitivos, onde arrecadou o 2º lugar  em termos colectivos, conquistando 15 lugares de pódio nos vários escalões competitivos.

Em termos individuais, Mário Moniz arrecadou o 3º lugar na categoria de elites com o tempo de 2:24:19. Em veteranos, Hermano Gouveia, atleta de downhill do ludens Machico, arrecadou um 2º lugar na sua estreia na vertente de cross country. Por sua vez o seu colega de equipa, Marco Vieira, arrecadou um 3º lugar no mesmo escalão. Em Sub-23, Paulo Freitas arrecadou o 3º lugar. Em Juniores, João Costa dominou arrecadando o 1º lugar deixando para trás os seus dois colegas de equipa, Bruno Freitas em 2º lugar e João Gomes em 3º lugar.

Marisa Alves, nos juniores femininos, e Filipe Oliveira, nos juvenis masculinos, venceram ambos as suas categorias.

Nos escalões de formação os vencedores foram: Fábio Nóia (1º lugar) na categoria de Iniciados; Humberto Marote (1º lugar), Lisandra Alves (2º lugar) na categoria de Infantis e por fim João Marote (1º classificado) e Madalena Castro (2ª classificada) no escalão de Benjamins

Resultados: (clique aqui)

Fotos: (clique aqui)

Video: (clique aqui)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin