O LUDENS ESTEVE REPRESENTADO NA FEIRA DO DESPORTO

altDecorreu durante o fim-de-semana passado (18 e 19 de Junho) a 2ª edição da Feira do Desporto, onde o Ludens Machico esteve representado com um expositor para divulgação das suas actividades. Para além da divulgação e informação prestada à população em geral sobre as modalidades do clube, integrada no calendário de actividades, o Ludens organizou duas actividades de experimentação: Escalada, durante a tarde de Sábado, e uma prova de Orientação, no Domingo de manhã.

A Escalada teve uma grande procura, onde foi dada a oportunidade a todos os interessados experimentarem esta actividade, considerada por muitos de “radical”. Para além disso, o grupo de escaladores federados do clube fizeram uma demonstração da Escalada nas vertentes de Velocidade e Dificuldade, com a presença do campeão nacional de Escalada de Velocidade, Sandro Serrão (Ludens Machico), que impressionou o público com as suas excelentes exibições.

Na manhã de Domingo, organizou-se uma pequena competição de Orientação, especialmente dirigida aos mais novos, com um mapa de fácil leitura com 10 pontos de controlo. Dado que este evento não estava calendarizado no programa geral, não houve muita participação, contudo ficou a divulgação de uma modalidade ainda desconhecida por muitos.

Em termos gerais esta iniciativa saldou-se como muito positiva, uma vez que teve uma grande adesão por parte do público e a organização mostrou-se à altura. O Ludens Machico agradece à organização a oportunidade concedida para dar a conhecer as suas actividades à população em geral.

Fotos:(clique aqui)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin