4ª Prova de Cross Country de Santana

alt

Decorreu no passado fim de semana dia 26 de Junho (Domingo) a 4ª e ultima prova da Taça da Madeira de BTT Cross Country de 2011 em Santana num  traçado em circuito fechado num estradão largo de terra batida, passando por um single track repleto de paisagem esplêndidas, com zonas técnicas e muito escorregadias, sob condições climatéricas excelentes.

O Ludens Machico/ MC Construções esteve representado com 16 atletas dos vários escalões competitivos, onde arrecadou o 2º lugar  em termos colectivos, conquistando 16 lugares de pódio nos vários escalões competitivos.

Em termos individuais, em Juniores João Costa (LCM) foi o grande vencedor com o tempo de 1:31:50, seguido do seu colega de equipa João Gomes com o tempo de 1:32:19. Em Sub-23 Diogo Silva arrecadou a segunda posição enquanto que André Mendonça não conseguiu ir além da 3ª Posição. Por fim e em veteranos A, Marco Vieira juntamente com Hermano Gouveia arrecadaram o 2º e 3º lugar no seu escalão de competição.

 Marisa Alves, nos juniores femininos, e Filipe Oliveira, nos juvenis masculinos, venceram ambos as suas categorias.

Nos escalões de formação os vencedores foram: Fábio Nóia (1º lugar) e Luna Freitas (3º lugar) na categoria de Iniciados; Lisandra Alves (1º lugar) e Humberto Marote (2º lugar) na categoria de Infantis, Madalena Pão Castro (1º lugar) em Benjamins Femininos e por fim João Marote (1º classificado) e Nilton Freitas (2º clasificado) no escalão de Benjamins Masculinos.

A entrega de prémios decorreu no centro da cidade de Santana e no final foram anunciados os grandes vencedores da época de 2011 da Taça da Madeira de Cross Country.

Os grandes Vencedores da Ta ça da Madeira de Cross Country foram:

Madalena Castro – Benjamins Femininos

João Marote – Benjamins Masculinos

Lisandra Alves – Iniciados

Filipe Olveira – Juvenis

António Costa – Juniores

Marisa Sofia Alves – Juniores Femininos

Em termos colectivos o Ludens Clube de Machico conseguiu alcançar  o 2º lugar por equipas (307 pontos), seguido do Ciclo Madeira (286 pontos) e deixando à sua frente o Clube Futebol Carvalheiro com 332 pontos.

A Equipa do Ludens Clube de Machico está toda de Parabéns!

Resultados: (clique aqui)

Resuldados do Capeonato regional de Cross Country: (clique aqui)

Fotos: (clique aqui)

Video: (clique aqui)

Video Escalão de Formação: (clique aqui)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin