4ª Prova da Taça da Madeira de Downhill de São Vicente

alt No passado Domingo, dia 10 de Julho, a Associação de Ciclismo da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal de São Vicente, organizou a 4ª e última Prova da Taça da Madeira de Down Hill na costa Norte, nomeadamente em São Vicente, na zona das Gingas.

 

Esta prova designada por “Down Hill das Gingas”, ficou marcada pela presença dos irmãos Pombos (Clube Ciclo Madeira), que conquistaram os primeiros dois lugares da classificação geral, seguido de Rui Sousa (Ludens Clube de Machico) e Paulo Baptista (Clube F. Carvalheiro) que disputavam entre si o 1º lugar da Taça da Madeira na categoria de Elites.

 

Foi uma prova muito técnica e longa, que conseguiu mais uma vez atrair um grande número de espectadores e interessados da modalidade.

 

O Ludens Machico/ MC Construções esteve representado com 7 atletas dos vários escalões competitivos, conquistando 2 lugares de pódio nos vários escalões competitivos.

 

Na Categoria de Juniores, João Pedro Andrade, mostrou mais uma vez o seu domínio na sua categoria, arecadando o 1º lugar com o tempo de 0:03:22 deixa para trás com uma diferença de 7 segundo  Jimmy Silva (Ciclo Madeira).

 

Os restante atletas obtiveram prestações mais modestas.

 

A próxima prova de Downhill está agendada para o dia 25 de Setembro na Ponta do Pargo.

Resultados: (clique aqui)

 

Fotos: (clique aqui)