Atletas do Ludens Machico em destaque em Mangualde

altDecorreu no passado fim-de-semana no conselho de Mangualde, sob a organização da Federação Portuguesa de Ciclismo, com a colaboração da Câmara Municipal de Mangualde e do Dá Gás, Clube de Mangualde, o Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo, nas vertentes de estrada e de BTT. Afluíram a este encontro cerca de 400 crianças, desde a categoria de benjamins até à de juvenis.

 

O Ludens Machico/ MC Construções esteve representado com 6 atletas dos vários escalões competitivos.

Em termos individuais, os grandes destaques vão para duas atletas do ludens clube de Machico Lisandra Alves que alcançou o 3º lugar à geral na categoria de infantis femininos e Luna Freitas que arrecadou a 4ª posição à geral na categoria de iniciados femininos. Outro grande destaque vai para o atleta Flávio Noía que arrecadou a 7ª Posição à geral no escalão de iniciados masculinos.

Os restantes atletas do ludens de Machico obtiveram prestações mais modestas, Nilton Freitas foi 15º à geral em benjamins, Huberto Marote foi 17º classificado à geral no escalão de infantis masculino e Filipe Oliveira foi 19º à geral no escalão de Juvenis masculinos, não conseguido melhorar a  sua prestação devido a problemas mecânicos na sua bicicleta.

Em termos colectivos, a equipa do Ludens Machico/ MC Construções onde obteve um honroso 4ª lugar, o que vem demonstrar todo empenho e dedicação que tem dado a sua equipa de escolinhas de btt ao longo desta época competitiva.

Resultados (clique aqui)

Video: (clique aqui)

 


Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin