CIRCUITO NACIONAL BODYBOARD 2011 COM CARINA CARVALHO

 

alt

 

Arranca esta sexta-feira e decorre pelo Fim-de-semana, na Ericeira (praia da Empa), a primeira etapa do Circuito Nacional Open de Bodyboard 2011.
Com passagem também pela Terceira, Figueira da Foz e Carcavelos, este circuito quer marcar a diferença para outros anos pela espectacularidade das ondas escolhidas e exibições dos melhores atletas nacionais.

Apoiada pela Deeply e “Venda do Sócio”, a atleta Carina Carvalho do Ludens Clube Machico (LCM) irá participar pela terceira vez consecutiva em todas as etapas desta competição nacional e coloca a fasquia mais alta em relação aos seus objectivos para este ano. “Se em anos anteriores o objectivo era o de passar a primeira ronda e até chegar às meias-finais de cada etapa para conseguir ficar nas primeiras 8 nacionais, este ano pretendo atingir pelo menos duas finais subindo ao pódio e alcançar um 5º lugar da geral, o que já será um grande feito”. Pelo facto deste anos terem sido seleccionadas praias com fundos rochosos e bastante exigentes, Carina diz sentir-se mais motivada do que em anos anteriores e com grandes expectativas pois a ilha da Madeira é um lugar excelente para treinar para essas condições. Esta etapa será marcada pela ausência do atleta Emanuel Franco (LCM) que por razões pessoais não poderá estar presente.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin