Carina Carvalho e Emanuel Franco do Ludens campeões regionais de Bodyboard antecipados

alt Realizou-se no passado fim-de-semana na Praia da Alagoa, no Porto da Cruz  a 3ª Etapa do Circuito Regional de Bodyboard 2011, juntando a categoria principal Open e Feminina à categoria de competidores mais jovens (“Esperanças).

 

A prova começou mais tarde do que o previsto já que a organização e atletas tiveram de se deslocar para a praia do Larano – Maiata, devido à fraca ondulação que se fazia sentir na Praia da Alagoa.

 

Dessa forma os heats puderam ser disputados com razoáveis condições de ondulação e vento (ondas de 0,5m com boa formação), tendo Carina Carvalho e Emanuel Franco do Ludens Clube Machico (LCM) vencido nas suas categorias, reunindo assim os pontos que lhes dão neste momento a vitória no circuito regional. Na categoria de Esperanças verificámos grande competitividade entre os atletas do Ludens Clube Machico João Lemos, Cecílio Faria, Paulo Mendes e Nuno Baltazar. No entanto destacou-se o atleta João Lemos que acabou em primeiro lugar, conjugando duas ondas com bons “360º” e “El Rollos” com o somatório final de 7 pontos.

 

Os resultados finais da 3ª etapa Circuito Regional de Bodyboard Open Feminino e “Esperanças” foram os seguintes:

 

OPEN

1º Emanuel Franco (Ludens Machico)

2º Cecílio Faria (Ludens Machico)

3º João Lemos (Ludens Machico)

4º Paulo Mendes (Ludens Machico)

 

Feminino

1º Carina Carvalho (Ludens Machico)

2º Tatiana Carvalho (Ludens Machico)

3º Francisca Gaspar (Ludens Machico)

4º Cristina Teixeira (Ludens Machico)

 

“Esperanças”

1º João Lemos (Ludens Machico)

2º Nuno Baltazar (Ludens Machico)

3º Cecílio Faria (Ludens Machico)

4º Paulo Mendes (Ludens Machico)

 

O Campeonato Regional de Bodyboard tem a sua última etapa marcada para a Praia da Fajã da Areia (São Vicente) no dia 03 de Dezembro na qual se espera uma maior participação de atletas de outros clubes e um grande convívio para encerramento do presente ano desportivo.  

 

Fotos: (clique aqui)

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin