Carina Carvalho Compete na Ilha Terceira

alt Apoiada pela Deeply, “Venda do Sócio” e Piscinas dos Salesianos, a atleta Carina Carvalho do Ludens Clube Machico (LCM) irá competir este fim de semana na 3ª etapa do Nacional de Bodyboard na ilha Terceira num dos picos mais exigentes do país.

Esta etapa está a decorrer desde sexta-feira e irá prolongar-se até dia 20 de Novembro.

A atleta do Ludens já experimentou os drops desta onda mítica e diz encontrar-se confiante para um bom resultado nesta etapa pois a ilha da Madeira também apresenta fundos de pedra com ondas pesadas sendo esta “a sua casa” para a pratica do bodyboard.

A competição teve grande espectáculo com a categoria Open juntando muitos atletas locais açoreanos com os melhores nacionais onde se destacam os atletas da Figueira da Foz Jaime Jesus e Faustino com bom reportório de manobras tendo este último conseguido fazer a melhor onda do campeonato com um tubo profundo numa onda de 2m pontuada com a nota máxima.

A categoria de bodyboard feminino decorre hoje entrando Carina Carvalho no 3º heat com as atletas Teresa Duarte e Sandra Nazaré, aspirando uma passagem às meias-finais e depois à fase de “men-on-men” da mesma fase.

O objetivo passa pela melhoria do seu 7º lugar do ranking nacional.


Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin