CARINA CARVALHO 17ª NO MUNDIAL DE BODYBOARD E 5ª NO EUROPEU

altApoiada pela Deeply, “Venda do Sócio” e Piscinas dos Salesianos, a atleta Carina Carvalho do Ludens Clube Machico (LCM) chegou à primeira ronda da 6ª Etapa do Circuito Mundial de Bodyboard na ilha Terceira, tendo obtido um 17º lugar.

Carina Carvalho diz que poderia ter alcançado os oitavos-final deste campeonato mas faltou-lhe um pouco mais de experiência perante a britânica Clare Mcgowen e a portuguesa Marta Leitão. 

Com este resultado Carina Carvalho diz ter valido a pena o investimento pessoal que fez na sua participação desportiva internacional que acaba agora com esta etapa na ilha Terceira pois permitiu-lhe correr o circuito europeu todo que decorreu com apenas 3 etapas. 

O resultado final foi um excelente 5º lugar pois nem todas as atletas europeias apostaram neste circuito, resultado que se mostrou muito positivo para a região. 

De resto a atleta do LCM quer continuar a apostar nestas provas para o próximo ano mas tudo dependerá de novos apoios à sua participação desportiva até agora muito escassos. 

A prova do mundial continua com os quartos-final men-on-men para a divisão feminina já amanhã onde já não contamos com a presença de nenhuma portuguesa e onde a luta pelo título mundial se irá decidir entre a atual campeã brasileira Isabela Sousa e a Basca Eunate Aguirre.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin