Carina Carvalho na última etapa nacional de bodyboard 2011 – Carcavelos

alt

A praia de Carcavelos promete reunir, a partir de amanhã, todos os ingredientes para um final de Circuito Nacional apoteótico, com cinco candidatos muito próximos uns dos outros na tabela classificativa e tudo em aberto relativamente à atribuição do título nacional Open. Manuel Centeno lidera as contas, com 2431 pontos, seguido do surpreendente Filipe “Raposo” Cabrela, a revelação deste ano, com 2320 pontos; Jaime Jesus (2162); Hugo Pinheiro (1930) e, finalmente, Gastão Entrudo (1876). Em relação ao Bodyboard feminino, Rita Pires é a grande candidata ao título já que tem já duas etapas ganhas, embora Teresa Duarte esteja a liderar o ranking.

A atleta do Ludens Machico Carina Carvalho encontra-se neste momento em 7º lugar e tendo participado nas 3 etapas já existentes, espera com a 4ª etapa descartar o seu pior resultado (13º na 1ª etapa) já que contam apenas as 3 melhores etapas para o ranking final.

Parece que vamos ter boas ondas, entre um e dois metros e offshore. Quero tirar vantagem dessas condições e acabar pelo menos nas 8 primeiras nacionais, pois parece que o top 5 para este ano vai ser muito difícil. Mas acredito que tudo pode acontecer”.

De salientar que a atleta apenas está a correr este circuito nacional porque conta com os apoios imprescendíveis da marca Deeply, Venda do Sócio e Piscinas dos Salesianos mesmo assim insuficientes para todas as despesas, já que o apoio do IDRAM deixou de ser possível este ano.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin