OURINVEST PATROCINA TRIATLO DO LUDENS EM 2013

ludens triatlo 2013A época desportiva de Triatlo terá início no próximo domingo (20 de Janeiro), com a disputa do II Duatlo da Ponta do Sol, competição disputada nos Canhas e organizada pela Associação Regional de Triatlo da Madeira. Na semana seguinte, terá lugar a primeira competição nacional da temporada, o Duatlo BTT do Jamor, onde o Ludens marcará presença através do atleta Ricardo Gouveia.

O Ludens Clube de Machico apresenta-se para esta temporada para já com 40 atletas inscritos nos diversos escalões etários (dos benjamins aos veteranos 2), em ambos os sexos, embora ainda não esteja ainda filiada a totalidade da equipa.

Nota de destaque para o novo patrocinador, a empresa “Ourinvest – Grupo Talento Gótico”, que dará nome à equipa em 2013, a quem o cube agradece o apoio, esperando retribuir com resultados e promoção a aposta da marca na nossa equipa.

Em 2012 a equipa do Ludens afirmou-se novamente como a melhor equipa regional (vencendo de forma esmagadora a quase totalidade das competições regionais, tanto a nível individual como colectivo, e tanto no sector masculino como no feminino). Nos escalões de formação, alcançou a 3ª posição colectiva, tendo ainda marcado presença em 10 competições nacionais e em 2 provas internacionais, alcançando um título nacional absoluto de Duatlo, um título nacional sénior, dois pódios nacionais no escalão de sub-23 femininos, um 4º lugar nos juvenis masculinos e uma vitória colectiva numa prova do Campeonato Nacional de Clubes. A nota de maior destaque foi o apuramento para o Campeonato do Mundo de Duatlo do atleta Tiago Silva, que viria a classificar-se na 18ª posição do escalão elite, na prova disputada em Nancy.

Para 2013, para além da participação nas competições regionais, o clube tentará continuar a aposta e o apoio à participação dos seus melhores valores nas competições nacionais e internacionais, embora tal esteja dependente dos apoios a reunir durante a época.

Fazem parte da equipa de 2013, nesta primeira fase, os seguintes atletas:

Benjamins (4): Oriana Furtado, Mariana Góis, Nilton Freitas, Bernardo Vilela
Infantis (10): Luna Freitas, Inês Pereira, Madalena Castro, Francisca Caroto, Ana Luisa Catanho, Ana Leonor Catanho, João Nuno Marote, Afonso Gouveia, Augusto Costa, João Henrique Fernandes,
Iniciados (3): Bárbara Nóbrega, Tiago Abreu, Pedro Rocha
Juvenis (7): Lisandra Alves, Bernardo Freitas, Francisco Luís, Gonçalo Luís, Pedro Lima, Humberto Marote, Nuno Vieira
Cadetes (2): Diogo Nóbrega, Pedro Pereira
Sub-23 (1): Bruno Freitas
Seniores (6): Sílvia Viveiros, Vera Mata, João Viveiros, Ricardo Gouveia, Élio Costa, Aurélio Góis  
Vet.1 (4): Sandra Teixeira, Carlos Nóbrega, Carlos Carichas, Duarte Teixeira
Vet.2 (2): Fernando Teixeira, Marco Pereira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin