Ludens/Activesport com boas prestações no MIUT

miutlucialuisaA equipa de Trail do Ludens Machico/Activesport esteve representada em todas as provas que se realizaram no passado fim de semana no MIUT. Apesar de poucos atletas presentes, tivemos excelentes prestações e muitos lugares de destaque, inclusive nos pódios. Na prova rainha (UT115), a dureza inicial com muito desnivel foi madrasta para Peter Silva e Fábio Teixeira que desistiram por problemas físicos, contudo Nelson Nunes já habituado a estas andanças não se deixou abater e depois de 26 horas e trinta minutos chegou à meta, cumprindo a distância a que se tinha proposto.

No UT85 chegou uma agradável surpresa com André Castro a conseguir terminar a prova em 17º da geral.

Os maiores destaques vão para a prova de 42km onde as “senhoras” Luísa Viveiros e Lúcia Franco chegaram em 1º e 2º lugar respectivamente, dominando por completo a concorrência com prestações fantásticas. Nos masculinos o destaque vai para David Martins que alcançou o 3º da geral seguido pelo seu colega de equipa Luís Fernandes. Ainda nesta mesma distância Ricardo Batista conseguiu um brilhante 3º dos VET I e 11º da geral e o nosso fisioterapeuta Maurílio Gouveia terminou dentro do previsto, ainda nesta distência Liliana Freitas desistiu por lesão. Para além dos resultados e pódios todos estes atletas fizeram tempos dignos de realce.

Parabéns a todos Atletas e também à excelente organização do Clube Montanha do Funchal que mostrou estar a altura dos grandes eventos.

A próxima prova de Trail será o Trail do Ludens de Machico (TLM.19km e UTM.46km) a 23 de Junho…bons treinos.

 

miutricardo miutandre miutdavid

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin