Trail Santa Cruz – Press

IMG 1601Decorreu no passado dia 18 de Agosto o “I Trail de Santa Cruz” uma prova inédita neste concelho que tinha 21 km de extensão, passando pelas zonas antas de Santa Cruz, Santo da Serra, Gaula e terminando junto ao Mercado daquele município.
Com 70 atletas na linha de partida, referência para o Trail solidário em que o valor das inscrições feitas no próprio dia serviram para apoiar um causa. Apesar do calor que se fazia sentir os atletas cumpriram a distancia muito abaixo das previsões estabelecidas pela organização.
Bruno Moniz do Ludens Machico/Activesport foi o grande vencedor da prova, o atleta de Machico que se estreou neste tipo de provas, cilindrou a concorrência e terminou a prova com o tempo de 1h35m, seguido de Manuel Faria e de José Ornelas ambos do ACD Jardim da Serra. No sector feminino Ana Luísa Viveiros do Camadeira também venceu de forma destacada (2h01) deixando para trás Joana Soares (2h13) e Fabiana Gonçalves (2h14).
Por equipas ganhou a ACD Jardim da Serra.
No final procedeu-se à entrega de prémios com oferta de entradas no Aquaparque e outros brindes, onde o Presidente da Autarquia “felicitou os presentes e congratulou-se por Santa Cruz promover também as provas de Trail”.

 

Classificações do Trail Santa Cruz:

 

Absoluta | Geral Feminina | Geral Masculina | Escalões | Clubes

 

Algumas informações pós Trail:

Aos três primeiros classificados de cada escalão/sexo tem uma entrada no Aquaparque.

 

I TRAIL DE SANTA CRUZ – Vamos ajudar o David

Conseguiu-se arrecadar a quantia de 132,10 €.

O nosso muito obrigado.

O depósito será feito na terça-feira.

 

Caso alguém queira fazer algum donativo aqui fica os dados: 

Banco Santader Totta
Nome da Conta: DAVID AFONSO MARTINS FREITAS
NIB 0018 0003 34389783020 77
IBAN PT50 0018 0003 34389783020 77

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin