Ludens no II Trail de Santana

podio trail santanaOs atletas do Ludens Machico/Activesport estiveram presentes no passado domingo no II Trail de Santana. A organização do Clube Aventura da Madeira disponibilizou três distâncias, constituindo três provas que abrangiam os diferentes níveis de preparação dos participantes interessados. O Trail Santana Madeira Biosfera foi a prova principal, com 32km de extensão e 1550m de desnível positivo acumulado. Seguiu-se em dificuldade o Trail Santana Rural com 19km e 850m D+ e para a iniciação e lazer o Mini Trail/Passeio com uma distância de 11km e 300m D+.
Mais uma vez o nosso clube esteve muito bem representado com o destaque da comitiva a ir uma vez mais Luís Fernandes que foi o 2º classificado da prova principal a escassos 11 segundos do vencedor (Manuel Faria). Os restantes atletas tiveram classificações de acordo com os resultados já obtidos.
Ao nível coletivo, o Ludens Clube de Machico foi o grande vencedor da prova, seguido do Clube de Montanha do Funchal em segundo e a ACD Jardim da Serra em terceiro. Os atletas que contribuíram para esta vitória colectiva foram: Luís Fernandes, David Martins e Fábio Teixeira com excelentes prestações. Logo de seguida chegaram ainda Nelson Nunes, Ricardo Batista e Emanuel Barreto que também contariam para a vitória da equipa caso algum dos seus colegas da frente tivesse desistido.
Tivemos ainda a participação de mais 9 atletas nesta prova: Márcio Gouveia, Rui Gouveia, António Baptista, Bruno Góis, Carlos Carichas, Carlos Moreira, Manuel Sardinha, Sílvio Franco e Élio Costa chegaram por esta ordem.
Resultados Finais – http://trailrunning.camadeira.com/?page_id=1333

Luis Fernandes no Trail Serra D’Arga
O atleta Luís Fernandes do Ludens Machico/Activesport irá estar presente no dia 28 de Setembro no Trail da Serra D’Arga, naquela que será a sua primeira experiência a nível nacional.
Site da prova – http://grandetrailserradearga.blogspot.pt/

Podio equipas trail santana

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin