Carina Carvalho arranca mundial em 21º

foto Press Havai2A atleta do Ludens Clube Machico ficou a um heat do seu grande objetivo para esta primeira etapa do Mundial de Bodyboard 2014 e, ficando pela 2ª ronda competitiva, termina a prova em 21º lugar.
Depois de já ter sido bem sucedida na fase dos trials, representou bem as cores nacionais na 1º ronda do main event, onde obteve com alguma facilidade o 1º lugar com o melhor score de ondas surfadas, contra a americana Andrea C., a Venezuelana Anabelle G. e a chilena Valentina Z., com as ondas a apresentarem excelente formação quer para backdoor quer para Pipeline. Na ronda nº 2 disputou um heat contra as experientes Jessica Becker (BRA), Luz Marie Grand (PUE) e Cláudia Ferrari (HAW) e não encontrando as melhores ondas para manobrar acabou por não passar à fase seguinte (quartos-final). Contudo a atleta mostrou o seu contentamento pelo resultado no arranque deste mundial já podendo caminhar para o seu grande objetivo de 2014 que é o de entrar para o Top 20 mundial. Para tal irá participar ainda em mais 3 etapas onde se prevê que a próxima seja “em casa” na Praia Grande – Sintra.
Esta participação só está a ser possível graças aos apoios da Venda do Sócio, Era Funchal Fórum, Pakside, Onda Wetsuits, MonaVie e Vida Health Club.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin