LUDENS CLUBE DE MACHICO NA 1ªPROVA REGIONAL DE XCO OVO GIRÃO 2014

ovogirao 1O Ludens marcou presença na prova de abertura do campeonato regional de XCO disputada no dia 23 de Fevereiro de 2014 prova esta que contou á partida com aproximadamente 70 amantes da modalidade e que apesar do tempo invernoso com alguma chuva que veio a dificultar a tarefa dos atletas que alinharam á partida.
Na prova principal participaram os nossos atletas dos escalões de Master A; Elite; Júnior, Cadetes e Juvenis.
Marco Vieira, André Vieira, Filipe Oliveira estreia no escalão Júnior, Afonso Marote estreia no escalão Cadete , Flávio Nóia estreia no escalão Juvenil. Salientamos que para os atletas Leo, Ruben Aveiro, Pedro Prioste e Bárbara Nóbrega no escalão Juvenil tiveram o seu baptismo em provas de XCO. Atletas estes que tiveram uma boa participação.
Nas Escolas de Ciclismo também tivemos a estreia em competição de Martim Calado (Iniciado) onde participou com Nilton Freitas que seria o vencedor do seu escalão.

Em infantis Masculinos contámos com a presença de Afonso Conceição 4º , João Nuno Marote 2º e António Alves 1º e em femininos Inês Pereira 1ª Classificada. Todos no seu segundo ano de participação em provas de XCO.
A todos o Ludens Clube de Machico agradece o seu empenho, a próxima prova de XCO será nos Prazeres na primeira semana de Março, prova esta onde vamos contar com a estreia de três novos jovens atletas nesta vertente.

Agradecemos ao Robert Erens do Caniço Raiders pelas fotos.

Para consultar as classificações http://madeiraciclismo.com/calendario2014

ovogirao 2 ovogirao 3

ovogirao 4 ovogirao 5

ovogirao 6

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin