2ª Etapa do Circuito Regional de Bodyboard ASRAM/FPS 2014

Bodyboard 2 EtapaAconteceu no passado dia 15 de Junho a 2ª Etapa do Circuito Regional de Bodyboard ASRAM/FPS 2014 na praia da Maiata – Porto da Cruz, uma competição promovida pela Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira (ASRAM) com homologação da Federação Portuguesa de Surf organizada em parceria com o Ludens Clube Machico, Desenquadrado multimédia e Diário de Notícias e que conta com os importantes patrocínios das VESPAS, BRISA, Oakley, Óptica da Sé e Bioforma e os apoios da Ericeira Surf Shop, Insular, Era Funchal, El Bom Bom Sport Bar, Porto Santo Line e Câmara Municipal de Machico.

A competição começou bem cedo pela manhã de Domingo com a categoria Open, em que a revelação foi o jovem atleta Tomás Rodrigues que venceu pela primeira vez na categoria principal, relançando o título de campeão regional de Bodyboard nesta categoria para as próximas etapas. Em 2º lugar ficou o atleta Bruno Abreu que venceu a primeira etapa e ainda lidera o ranking regional, seguido dos atletas Bruno Sacadura e André Câmara nos restantes lugares do pódio.

Na categoria feminina Carina Carvalho ficou em 1º lugar seguindo-se as atletas do Ludens Brenda Ortelá em 2º e Fabíola Ortelá e Joana Pereira em 3º lugar.

Tivemos também a participação dos atletas mais jovens com a categoria de “Esperanças” sub-18 a ser vencida pelo atleta Tomás Rodrigues, tendo Francisco Rodrigues alcançado um 2º lugar.

De salientar a Ação de Limpeza de Praia que decorreu antes da Cerimónia de Entrega de prémios com a colaboração do Valter Miranda juntamente com todos os participantes.

A 3ª etapa irá realizar-se no mês de Outubro nas ondas da Fajã da Areia numa etapa decisiva para a definição dos possíveis campeões regionais.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin