Ludens Clube de Machico Ficou no 3º Lugar por equipas em XCO 2014

xc0 2014Realizou-se no passado Domingo a 4ª e ultima prova do Camp.Regional de XCO nas Queimadas.
Numa organização da Associação de Ciclismo da Madeira e num percurso com cerca de 3kms por volta nunca antes utilizado para competições de cross-contry, compareceram cerca de 60 ciclistas divididos entre a prova principal e a de formação.
Nos escalões de competição de realçar em Juniores Filipe Oliveira do Ludens Clube de Machico sagrou-se campeão regional de XCO, em Master A, Marco Vieira ficou em 2º lugar e em Femininos Lisandra Alves do Ludens Clube de Machico ficou em 3º lugar . A única excepção foi no escalão de Cadetes em que Leo Camacho do Ludens Clube de Machico venceu a prova mas não foi suficiente para destronar o 1º lugar do campeonato a Francisco Nóbrega do Caniço Riders.
Quanto aos escalões de formação realizou-se o 7º encontro desta época tendo as seguintes classificações:
Em Juvenis venceu João Santos do Caniço Riders, em Infantis João Marote foi 1º e António Alves em 2ª Lugar e Inês Pereira todos do Ludens Clube de Machico, em Iniciados Nilton Freitas do Ludens Clube de Machico e Ana Rodrigues do C.F.Carvalheiro/Taberna da Esquina e em Benjamins Matilde Olival do Ludens Clube de Machico.
Classificações em:

http://madeiraciclismo.com/wp-content/uploads/acm2014/calendario/resultados/resultadosescolassantana.pdf

A vertente de XCO foi assim a primeira a conhecer os seus campeões regionais sendo que a próxima será a de Ciclismo de Estrada que tem o seu términos no próximo dia 29 de Junho no Porto Moniz

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin