Carina Carvalho acaba mundial de Bodyboard em 18º

Foto off the wallA atleta do Ludens Clube Machico conseguiu alcançar a sua melhor classificação até à data em mundiais de Bodyboard feminino, organizado este ano pela Associação de Profissionais de Bodyboard (APB). Este circuito teria 4 etapas sendo que Carina apenas poderia participar em 3, sem a possibilidade de descartar o seu pior resultado para o ranking final. O objetivo seria alcançar a melhor posição em todas as provas para ser top 20 mundial. O facto de duas etapas terem sido canceladas por falta de apoios à APB para a realização da categoria feminina, levou a que Carina conseguisse ter os pontos suficientes para alcançar um excelente 18º lugar na geral com a felicidade de ter sido bem sucedida na importante e mais bem pontuada prova que decorreu no Hawai, evento de 5 estrelas e agora com os pontos da participação no Sintra Pro, evento de 4 estrelas.
Agora para o próximo ano espera ter as condições suficientes para poder participar em mais provas e cada vez mais atinjir melhores resultados.
A campeão mundial foi a atleta das Canárias Alexandra Rinder que com apenas 16 anos marca a história do Mundial de Bodyboard Feminino sendo a atleta mais jovem que alguma vez venceu esta competição internacional.
Carina Carvalho encontra-se neste momento a competir no circuito europeu de Bodyboard – 2ª Etapa do ETB que está a acontecer na Figueira da Foz no qual está na 7º posição geral após a 1ª Etapa.
Esta participação só está a ser possível graças aos apoios da Venda do Sócio, Era Funchal Fórum, Pakside, Onda Wetsuits, MonaVie e Vida Health Club.

Clique aqui para aceder às classificações

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin