Carina Carvalho acaba Europeu em 6º lugar

Marroco Dar Buazza - La BobineA atleta do Ludens Machico participou pela 2ª vez consecutiva no Circuito Europeu de Bodyboard, competição que contou no total com três etapas e atletas de várias nacionalidades. Depois de ter sido bem sucedida na etapa mais conhecida do Europen Tour of Bodyboard (ETB) para o feminino, o Miss Sumol Cup, chegando à fase das meias-finais da competição, a atleta consegue a mesma prestação na etapa da Figueira da Foz mantendo-se entre as 7 primeiras europeias e termina o “Tour” em Marrocos com os pontos suficientes para melhoria do ranking final.
Um 6º lugar da geral foi o resultado final neste circuito europeu que começa a ser uma aposta constante da atleta madeirense. ” No ano passado fiquei em 7º lugar nesta competição e coloquei os objetivos ainda mais altos para este ano, apesar de já estar a competir com as melhores atletas da Europa, sendo até na sua maioria as portuguesas que encontro nos nacionais. No mundial alcancei o Top 20, acabando em 18º e agora com este 7º europeu pode-se dizer que a missão foi cumprida para o ano de 2014 em termos de participação internacional”.
A atleta espera agora poder voltar a contar com os importantes apoios da Venda do Sócio, Era Funchal, MonaVie, Pakside, Onda Wetsuits e Vida Health Club e agora com a DRJD ao nível das deslocações nacionais, para cumprir o promissor calendário de 2015.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin