Participação do Ludens no XXI troféu CAMadeira

Decorreu no dia 1 de Novembro a última prova do calendário regional da Taça da Madeira de Orientação Pedestre 2014, sob organização do Clube Aventura da Madeira e Associação de Orientação da RAM. Este evento foi constituído por um percurso de distância média e decorreu na área dos Terreiros, Santo da Serra.
Apesar das condições atmosféricas adversas, o Ludens Machico contou com a participação de oito atletas que, sob chuva e nevoeiro intensos, conseguiram trazer ainda assim 4 lugares de pódio. O destaque vai para Rui Alves que conseguiu o primeiro lugar no escalão de juniores masculinos, logo seguido de Filipe Fernandes em segundo lugar. No escalão de iniciados masculinos, Afonso Fernandes foi segundo classificado, tal como a sua mãe, Inês Fernandes, que foi segunda classificada no escalão de veteranas. Os outros participantes, apesar de não conseguirem atingir o pódio, tiveram prestações razoáveis, ficando Miguel Nóia em quinto lugar, no escalão de veteranos 35, e Márcio Gouveia e Vítor Santos foram sétimo e nono classificados, respectivamente, no escalão masculinos 21A.
Para encerrar a época desportiva, falta a realização da prova de orientação urbana do Ludens Machico que está agendada para o dia 23 de Novembro.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin