LUDENS NO ORI PORTO MONIZ

oriPMoniz

Decorreu no passado sábado (28 de março), no centro do Porto Moniz, a segunda prova do Circuito Regional Urbano de Orientação 2015, organizada pelo Clube Aventura da Madeira em parceria com a Associação de Orientação da Madeira. Para esta prova, o Ludens compareceu com 14 atletas nos vários escalões etários, tendo conseguido 7 lugares de pódio.


Relativamente aos resultados, destacamos a vitória do Filipe Fernandes no escalão de juniores masculinos e de Inês Fernandes em veteranos femininos, tal como os restantes lugares de pódio: Diogo Lopes (2º lugar – fácil longo); João Nóia (2º lugar – formação masculinos); Filipe Fernandes (1º lugar) e Alexandre Gouveia (2º lugar), em juniores masculinos; Emanuel Barreto (3º lugar – veteranos masculinos I) e Inês Fernandes (1º lugar – veteranos femininos).

Para consultar os resultados gerais da prova clique aqui.

A próxima prova de orientação designa-se “VII Madeira Orienteering Meeting”, decorrerá entre os dias 1 a 3 de maio e é pontuável para a Taça de Portugal de Orientação. Podem consultar todas as informações no site do evento.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin