Ludens na Orientação Regional e Nacional

PARTICIPAÇÃO DO LUDENS NO “ORI MONTE 2015”

IMG 8075

O Ludens Clube de Machico marcou presença em mais uma prova de orientação do Circuito Regional Urbano, o “Ori Monte 2015”, decorrida no dia 21 de junho (domingo), sob organização do Clube de Montanha do Funchal e apoio da Associação de Orientação da Região Autónoma da Madeira.

O mapa da prova apresentou algumas dificultadas técnicas, devido aos pormenores de terrenos característicos da zona do Monte, onde os atletas percorreram um vasto circuito de ruelas e caminhos que serpenteiam os jardins daquela localidade, exigindo uma elevada concentração por parte dos participantes.

A comitiva do Ludens incluiu treze atletas, competindo em vários escalões. De destacar, os lugares de pódio atingidos por Inês Fernandes, classificada em 2º lugar no escalão de veteranos femininos e José Pedro Lopes, que no escalão de formação masculinos, foi também segundo classificado na sua categoria. Em juvenis masculinos, Afonso Fernandes, fechou o pódio em terceiro lugar. Os restantes atletas, apesar de não terem sido medalhados, tiverem prestações favoráveis, com uma referência para Márcio Gouveia que classificou-se em 4º lugar no escalão mais competitivo – seniores masculinos.

Resultados Gerais da Prova

 

LUDENS COM PARTICIPAÇÃO NACIONAL NO “GP RA4”

O Ludens Clube de Machico estará mais uma vez representada numa competição de orientação de âmbito nacional, o “XVII Grande Prémio RA4”, a decorrer na Mata Nacional – Marinha Grande, nos dias 27 e 28 de Junho, integrada na Taça de Portugal de Orientação Pedestre.

A comitiva do Ludens é composta por quatro atletas, os quais participarão nos seguintes escalões competitivos: H14 – Afonso Fernandes e H21B – Rui Alves, Miguel Nóia e Domingos Nóia.

Boa prova!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin