Carina Carvalho termina em 6º o Nacional de Bodyboard de 2015

carina nazare 2015

carina nazare 2015A atleta o Ludens Clube Machico competiu este fim de semana na 7ª e última etapa do Nacional de Bodyboard Feminino, prova que decorreu dia 17 de outubro na Praia do Norte, Nazaré, tendo obtido um 5º lugar.
Após decorridos os quartos-final, a prova teve de ser cancelada, por volta das 13h30, pelo vento forte e a chuva que irromperam na Praia do Norte e tornaram impossível a continuação da mesma. Não havendo condições de realização para o dia seguinte, a organização deu por cancelada esta etapa. Carina, que tinha passado para as meias-finais, ficou com um 5º lugar juntamente com as restantes semi-finalistas. “Ainda apanhei umas boas ondas no heat e conseguindo bons scores que junto com Teresa Almeida me levaram a passar para as meias-finais. Motivada com as condições de ondulação que estavam durante a manhã antes de entrar a tempestade, ondas tubulares de 0,5m a 1m e vento offshore, estava com um bom “feeling” para esta etapa no sentido de conquistar um bom lugar no pódio e de melhorar significativamente o meu lugar no ranking mas a prova teve de terminar por ali”. As 6 semi-finalistas ficaram todas com um 5º lugar e, desta forma, este resultado entrou para os seus 5 melhores resultados que entraram para as contas finais do ranking nacional, acabando a madeirense por ser 6ª classificada no ranking nacional de Bodyboard feminino de 2015.
Esta participação contou com os apoios institucionais da DRJD e LCM, patrocínios da Venda do Sócio, Era Funchal Forum e Jeunesse e apoios da Onda Wetsuits, Pakside, Refreshboards, Vida Health Club e Treesixtybodyboardcloathing.