Ludens Clube de Machico Domina o Aquatlo da Calheta

Decorreu no passado fim de semana a jornada dupla com o IX Aquatlo da calheta no sábado e o I Campeonato Regional de Estafetas de Aquatlo no Domingo.
Na prova individual de sábado, João Marote foi o grande vencedor à geral, vencendo nos cadetes, à frente do seu colega de equipa Bruno Freitas que ficaria na 2ª Posição da Geral, 1º Sénior. Pedro Prioste que atravessa um momento menos bom de forma viria a ser apenas 7º classificado na geral, 2º nos Juniores, fechando a equipa do Ludens que na soma dos seus 3 melhores atletas foi a grande vencedora por equipas nesta competição.
Nos Juvenis Ruben Mendonça com uma boa prova seria 3º classificado, André Gomes 6º, e Simão Freitas fechava na 8º posição no mesmo escalão.
No Paratriatlo José Manuel Mendonça (PTS3) e Rodolfo Alves (PTVI) foram os vencedores nos seus respetivos escalões.
João Olim foi o grande vencedor nos Iniciados, Margarida Gois foi 2ª classificada entre as atletas iniciadas femininas. Frederico Antunes fecharia na 11ª posição.
Nos Infantis Matias Olival foi o grande vencedor masculino, ficando em 2º à geral nesta prova. No escalão mais Jovem em prova Tomás Antunes foi 4º classificado na sua prova.
No Domingo realizou-se o campeonato regional de Estafetas onde a equipa do Ludens constituída por Pedro Prioste, João Marote e Bruno Freitas sagrou-se campeão Regional.
A próxima prova do calendário Regional decorre em Machico, com o X Triatlo de Machico já no próximo dia 22 de Março.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin