Ludens Vence no novo formato de Duatlo de estafetas

Decorreu no passado sábado, dia 26 de setembro um novo formato de prova, a Associação Regional de Triatlo da Madeira inovou e criou uma competição de “mix Relay”, estafetas mistas para os Jovens desde Benjamins até Juvenis no Faial. 

A equipa Juvenil do (Ludens Clube de Machico) composta por Mariana Gois, Simão Freitas, Oriana Furtado e Ruben Mendonça levaram de vencida a competição, realizando uma prova de bom nível. Em 2º lugar do Pódio ficou uma equipa mista (AD Galomar/ACD Jardim da Serra) e a fechar o pódio uma equipa do (CF Andorinha), no 4º lugar ficou uma equipa mista AD Galomar/Ludens CM onde fazia parte os nossos jovens triatletas Rodrigo Jesus e Daniel Mendonça que fizeram equipa com Isabel Silva e Francisca Garcês do Galomar. Na 5ª Posição ficou a equipa Matilde Olival, Frederico Luís Antunes, Margarida Góis, Simão Carvalho (ADRAP/Ludens CM). 

Nos Benjamins/ Infantis Matias Olival (Ludens Clube de Machico) participou numa equipa mista com o Jardim da Serra composta por Inês Sousa, Matias Olival, Francisco Tomás, David Rodrigues, equipa esta que venceu no escalão. 

A próxima competição é já no próximo Domingo de manhã, dia 4 de Outubro, o Triatlo Olímpico de Machico para os mais velhos e também contém provas jovens para os mais novos. 

Foto: Patrícia Gois

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin