Duatlo da Madalena do Mar

Decorreu no passado sábado à tarde o Duatlo Super Sprint da Madalena do Mar nas distâncias de 2.3 kms de Corrida, seguido de 10 kms de Bicicleta e por fim 1.2 kms de corrida. Na competição principal destaque para os 2 Triatletas do Ludens Pedro Prioste e Bruno Freitas que andaram na frente da prova desde o momento inicial da primeira corrida juntamente com Ricardo Rosa do CNF, formaram uma tripla que viriam a discutir o pódio da prova! Rapidamente na saída do Parque de Transição Ricardo Rosa do CNF ganhou segundos importantes e galgou vantagem para os nossos 2 atletas que apesar do esforço não conseguiram fechar a vantagem! Foram juntos durante toda a prova, na meta cortou então com pouco mais de 20 segundos de vantagem Ricardo Rosa CNF (Sénior), seguido de Bruno Freitas que fechou assim na 2ª posição da Geral absoluta logo atrás Pedro Prioste fecharia o Pódio, este foi também o pódio sénior da prova!
Miguel Gonçalves foi 5º classificado na Geral individual e 1º no escalão VET1. Ruben Mendonça (cadete) foi 12º classificado na geral e 2º cadete, Rodrigo Vieira foi 17º na geral e 2º Júnior , Frederico Antunes foi 26º e 4º nos VET1 , Rodrigo Jesus foi 37º na geral, 4º nos Cadetes. Carla Neves foi 51º na Geral e 5º Sénior.
Por clubes o Ludens foi o vencedor com Bruno Freitas 2º, Pedro Prioste 3º e Miguel Gonçalves 5º Classificado!
Nos escalões jovens nos Benjamins destaque para Tomás Antunes que venceu o escalão, André Mendes ficou na 6ª posição do mesmo escalão. Nos infantis Matias Olival ficou na 2ª posição, Gonçalo Jesus foi 10º classificado. Nos Iniciados Margarida Gois foi 3ª classificada. Frederico Antunes no mesmo escalão foi 8º classificado. Nos Juvenis destaque para Daniel Mendonça que ficou na 2ª posição do seu escalão, Francisco Nóbrega na sua estreia foi 5º classificado.
Na mesma prova de Juvenis a contar para o escalão de Paratriatlo tivemos os nossos 2 Paratriatletas Rodolfo Alves nos PTVI e José Manuel Mendonça nos PTS3, os únicos participantes dos seus respetivos escalões.
Nos Clubes Jovens Masculinos o Ludens foi 3º classificado e nos Femininos 4º classificado!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin