Machico Fit Games 2021

O Ludens Clube de Machico em parceria com a Câmara Municipal de Machico organizou este sábado de manhã, dia 04 de Setembro de 2021 os Fit Games! A prova era composta por vários exercícios que englobavam força e resistência, num total de 6 estações: Virar o pneu, corrida (1500m), canoagem (1200m), levantamento do saco de areia (15kgs), burpees e transporte do saco de areia (15 kgs)! 

Tivemos 20 equipas inscritas, limite imposto pela organização, para garantir a segurança e o apoio material adequado, recursos humanos e logísticos suficientes que toda a atividade envolve.  Das 20 equipas apenas tivemos 1 desistência por lesão nas vésperas da prova de 1 dos elementos de uma equipa inscrita, acabando assim 19 equipas no total, entre elas 8 Mistas, 8 Masculinas e 3 Femininas. 

Na Classificação Feminina o 1º lugar do pódio foi para a equipa das Helicópteros constituída pela Christine Gomes, Sarah Cremen e Blenda Corte com o tempo de 26 minutos e 47 segundos, em 2º lugar ficou a equipa Meninas, uma equipa do Ludens composta pela Raquel Caires a Carla Neves e a Margarida Gouveia com o tempo de 31 minutos e 17 segundos, a fechar o pódio Feminino ficou a equipa das Power Girls formada por Rubina Branco, Teresa Castanheiro e Raquel Mendonça com o tempo de 32 minutos e 20 segundos. 

Na Classificação Masculina o 1º lugar foi para a equipa Bubalu composta por Pedro Borges, Pedro Olim, Pedro Fernandes  com 23 minutos e 22 segundos, o 2º lugar para os Ernestos composta por Luis Gomes, Ricardo Santos e Nasin Gharbi com 23 minutos e 57 segundos e a fechar o pódio ficou a equipa dos Resilientes composta por Ruben Moniz, João Ramos e Jesus Vieira com 24 minutos e 15 segundos! 

Na classificação de Equipas Mistas 24/7 Top composta por Pedro Silva, Lourenço Santos e Dulce Rodrigues foram os grandes vencedores com 23 minutos e 02 segundos, a equipa No Limits  composta por João Branco, Rubina Branco e Diana Branco ficou na 2ª posição com 26 minutos e 56 segundos de salientar que esta equipa é uma família, pai, mãe e filha,  e a fechar o pódio ficou a equipa 24/7 X3 composta por José Rocha, Ângela Ferreira e Corina Ferreira com 29 minutos e 09 segundos. 

Os nossos parabéns a todos os participantes, e o nosso muito obrigado a todos os voluntários que contribuíram para o sucesso desta edição do evento, sem eles não seria possível! 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin