Bruno Freitas é Campeão Regional de SwimRun

Decorreu no passado Domingo dia 10 de Outubro o campeonato regional de SwimRun, numa prova que contava também como etapa do campeonato Nacional de SwimRun . A prova grande na distância Standard era constituída por um total de 4kms de Natação +  25 kms de corrida em Trail que ligaram a Ponta de S. Lourenço a Machico passando por Água de Pena, dividida em 6 segmentos de Natação e 6 segmentos de corrida.  

Bruno Freitas do Ludens Clube de Machico foi 2º classificado na Geral Absoluta atrás do jovem atleta Francois Vie do Alhandra, que é o atual campeão Europeu de Triatlo Cross e Duatlo Cross no escalão de Juniores. Na 3ª posição ficou Miguel Gonçalves também com uma excelente prova mostrando aptidão para este tipo de desafios.  Bruno Gois ficou na 8ª posição da geral e Manuel Sardinha ficou na 14ª posição.  Ainda na distância Standard, prova grande, Miguel Franco a fazer equipa com Duarte Câmara do (Clube Desportivo Escola de Santana) foram 2ºs classificados nas Duplas Masculinas.

Na distância Sprint tivemos a participação da Dupla Ruben Mendonça e Rodrigo Vieira que venceram nas Duplas Masculinas. Nas equipas mistas na mesma distância tivemos a representação de Carla Neves e Paulo Silva que foram 2ºs classificados nesta categoria. Fernando Teixeira ficou na 3ª posição também na distância Sprint nos Masculinos.

José Mendonça fez a prova Super Sprint que ligou o Parque desportivo a Machico, estando a representar o escalão de Paratriatlo.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin