Ludens Machico vence e Pedro Prioste é 2º classificado no Aquatlo de S. Martinho

Inicialmente previsto para ser um Triatlo decorreu no passado domingo de manhã dia 17 de outubro o Aquatlo de S. Martinho intitulado por II Triatlo de S. Martinho. A alteração deveu-se ao facto da estrada por onde iria passar o ciclismo estar em obras na zona do lido, de tal forma que a ARTM alterou a prova para um Aquatlo na distância Sprint 750m de natação seguidos de 5 quilómetros de corrida. Pedro Prioste foi o melhor classificado do Ludens finalizando na 2ª posição da geral absoluta, sendo 1º sénior atrás de Christian Dias, atleta Cadete da ADRAP. Bruno Freitas finalizou na 4ª posição da geral, sendo 2º sénior. Rodrigo Vieira finalizou na 5ª posição na geral absoluta, sendo 2º classificado no escalão Júnior, fechando como 3 elemento da equipa que venceu na classificação coletiva masculina.
Miguel Gonçalves foi 10º classificado na geral, 1º nos veteranos 1 e Manuel Sardinha foi 30º Classificado e 2º nos Veteranos 5.
Nos Juvenis Daniel Mendonça foi 3º classificado, também a participar nesta prova e distância de Juvenis esteve o nosso Paratriatleta José Manuel Mendonça.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin