II Duatlo de Água de Pena

Decorreu no passado domingo dia 24 o II Duatlo de Água de Pena, na zona do Parque Desportivo, a última prova do calendário Regional de triatlo. A prova era pontuável para o campeonato regional de Duatlo, juntamente com a prova do Duatlo do Santo da Serra.
Mariana Gois foi 2ª classificada na geral absoluta e 1ª no escalão de cadetes.
Bruno Freitas foi 2º classificado na geral absoluta, e 1º nos Séniores, juntamente com a prova do Santo da Serra ficaria então com o título de vice-campeão Regional absoluto de Duatlo e campeão regional Sénior a prova foi ganha por Christian Dias (Adrap), atleta cadete. Pedro Prioste comprovando o bom momento de forma que tem vindo a trazer neste fim de época ficaria na 3ª posição da Geral e 2º nos Séniores, sagrando-se assim vice-campeão regional sénior.
João Prioste foi 3º Classificado nos Veteranos 2, sendo 13º da classificação geral, foi também o 3º elemento da equipa, fechando assim a equipa do Ludens que se Classificaria na 2º posição atrás da ADRAP. Bruno Gois foi 20º classificado na geral, 6º nos veteranos 2.
Manuel Sardinha foi 25º classificado na geral e 2º nos veteranos 5.
Nos escalões Jovens Daniel Mendonça foi 2º classificado nos Juvenis e o seu colega Francisco Nóbrega foi 3º no mesmo escalão.
Nos Iniciados Frederico Antunes foi 5º classificado, Margarida Gois no mesmo escalão foi 3ª classificada . Gonçalo Jesus nos Infantis foi 6º Classificado, no mesmo escalão Beatriz Gomes foi 4ª classificada. Nos Benjamins Tomás Antunes foi o vencedor e o seu colega Martim Nóbrega foi 2º classificado, André Mendes ficou na 5ª posição no mesmo escalão. No escalão etário mais novo na competição André Nóbrega foi 2º classificado.
Nas Equipas jovens o Ludens foi o vencedor nos Masculinos.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin