Campeões Regionais de Duatlo de Estafetas

A equipa do Ludens Clube de Machico sagrou-se no passado sábado dia 12 de Fevereiro campeã Regional de Duatlo de Estafetas. A equipa constituída por: Pedro Prioste , Ricardo Rosa e Bruno Freitas concluíram a prova em 1h17 minutos e 53 segundos à frente da equipa do Clube Futebol Andorinha que se classificou na 2ª posição da geral, equipa constituída por Bernardo Teixeira , Diego Cisneros e Tiago Serrano. Cada elemento tinha que percorrer 2 kms de corrida seguidos de 8 kms de ciclismo e por fim mais 2 kms de corrida, passando a vez ao elemento seguinte da equipa e assim sucessivamente, ganha a equipa que conclui com o 3º elemento toda a prova, cortando a linha de meta. Destaque ainda para a equipa do Ludens que se classificou na 3ª posição do pódio, constituída por Ruben Mendonça, Rodrigo Vieira e Pedro Martins. Na 12ª posição da geral classificou-se a equipa constituída por Daniel Mendonça, João Prioste, e Ruben Rodrigues. Na 16ª posição da geral classificou-se a equipa de Frederico Antunes, Artur Vieira ( Galomar) e Frederico Luís. 

A equipa Feminina do Ludens constituída por Carla Neves, Rubina Lara e Mariana Gois, classificou-se na 3ª posição da geral atrás de 2 equipas do Clube Futebol Andorinha. Foi ganha pela equipa constituída por Iolanda Henriques, Carolina Gomes e Filipa Freitas. 

A equipa Mista do Ludens constituída pelo José Mendonça, Sandra Teixeira e Rodolfo Alves classificou-se na 2ª posição entre as equipas Mistas. 

A próxima prova é já no próximo Domingo dia 20 de Fevereiro, o Duatlo do Funchal na distância Sprint: 5 kms de corrida, 20 kms de ciclismo mais 2,5 kms de corrida. 

Agradecimento especial aos nossos patrocinadores naquela que foi a prova de estreia dos novos fatos de triatlo: Hospital Particular da Madeira, Máxima Dinâmica, J ROXO Alumínios, Bikezone Funchal e Câmara Municipal de Machico. 

2022 Ludens Machico. Criado por Alojaki
crossmenu