Ludens Dominador no Aquatlo Noturno

30 de Setembro, 2022

Decorreu ontem dia 28 de setembro o II Aquatlo Noturno de Machico.  A prova foi dominada por completo pelos atletas do Ludens, quer no sector Masculino como no Feminino. Desde cedo Bruno Freitas impôs um ritmo forte na natação seguido pelo Pedro Prioste, ambos saíram isolados da água já com larga vantagem para os adversários.  Com uma corrida de bom nível consolidaram o resultado.  Pedro Prioste acabaria por ser o mais forte com Bruno Freitas a fechar 11 segundos atrás. Ruben Mendonça fechava a equipa do Ludens na 4ª posição da Geral, sendo o vencedor nos cadetes. Miguel Franco seria 5º na geral e vencedor nos veteranos 1. João Prioste foi 20º classificado na geral e 2º classificado no seu escalão, veteranos 3.

Nos Femininos a prova foi ganha por Rubina Lara que consolidou a sua vitória no segmento de corrida, sendo naturalmente vencedora no seu escalão Veteranas 2. Mariana Gois viria a ser 2ª classificada na geral e vencedora nas cadetes e Rosa Martins fechava o pódio na 3ª posição e vencedora nas Séniores.

Já o nosso paratriatleta José Mendonça mais conhecido pelo sócio, marcou presenca na competição sendo o único participante do Paratriatlo

O Ludens venceu coletivamente tanto nos Masculinos como nos Femininos.

A próxima prova é já no Domingo com o Triatlo Sprint de Machico.

Agradecimento sempre especial aos nossos patrocinadores.

2022 Ludens Machico. Criado por Alojaki
crossmenu