Ricardo Rosa Vence V Duatlo do Santo da Serra e Sagra-se campeão Regional de Duatlo

Decorreu no passado dia 24 de Junho o V Duatlo do Santo da Serra prova pontuável para o Campeonato Regional de Duatlo. Ricardo Rosa venceu a competição, com esta vitória conseguiu o título de campeão regional de Duatlo com os mesmos pontos do seu colega Bruno Freitas ambos com 1 vitória e 1 segundo lugar, como critério de desempate conta a última prova assim sendo Ricardo Rosa foi o campeão Regional. Bruno Freitas foi 2º classificado, na prova e no campeonato de Duatlo. Pedro Prioste ficou na 4ª posição da geral. Fechando assim a classificação coletiva onde o Ludens levaria mais uma vitória para casa.
Ruben Mendonça foi o vencedor nos Juniores, sendo 12º na geral. Duarte Martins foi 2º classificado no AG 40-44, sendo 13º na geral. Miguel Franco foi 3º classificado no AG 45-49, 15º na geral. João Prioste foi 2º classificado no seu AG 50-54, 21º na geral. Frederico Antunes foi 4º classificado no seu AG 40-44, sendo 22º na geral, Manuel Sardinha classificou-se na 2ª posição no seu AG 60-64 sendo 37º na geral.
Na prova Feminina 5º lugar para Rosa Martins, 1ª no seu AG 25-29, Mariana Gois foi 6ª classificada, sendo 2ª Júnior em prova, Rubina Lara 7ª classificada e 2ª no seu AG 45-49. Coletivamente vitória coletiva também para as meninas do Ludens.
Tivemos a marcar presença os nossos Paratriatletas na prova super sprint , Roldolfo Alves e José Mendonça.
Nos Iniciados 2º lugar para Matias Olival e 8º lugar para Gonçalo Jesus. Nas iniciadas Femininas 3º lugar para Beatriz Gomes.
Nos Infantis vitória para Tomás Antunes, no mesmo escalão Margarida Carvalho foi 3ª classificada feminina.
Na classificação jovem coletiva 2º lugar para os meninos do Ludens e 3º lugar para as meninas.

Obrigado a todos os nossos apoiantes e patrocinadores: Hospital Particular da Madeira, Máxima Dinâmica, J ROXO Alumínios; BikeZone Funchal, e Câmara Municipal de Machico.