Participação dos atletas do Ludens no VI Trail de Câmara de Lobos

Decorreu este fim de semana a sexta edição o Trail de Câmara de Lobos, evento organizado pela ACD Jardim da Serra e que abriu o Circuito Trail Madeira 2018/2019 com percursos pontuáveis para os 3 rankings, Ultra, Longo e Curto.
No Trail Ultra, que apresentou um percurso com 55km, participaram pelo Ludens Clube de Machico os atletas Nuno Manuel e Duarte Rodrigues, que infelizmente vieram a desistir, Nuno Manuel desistiu no Curral das Freiras aos 15km de prova, e Duarte Rodrigues abandonou aos 34,5km, na Boca da Corrida.
No Trail Longo, com 30km de distância, participaram Ana Marote e Carina Gois, com 2 excelentes pódios nos seus escalões, após terminarem juntas os 30km. Carina Gois foi terceira classificada no escalão Veteranas 40, com o tempo de 4 horas, 52 minutos e 55 segundos, 7ª da geral feminina. Ana Marote realizou o mesmo tempo que a sua colega, tendo sido atribuido o 6º lugar da classificação geral feminina, mas com um fantástico segundo lugar no escalão Veteranas 45!
Já no Trail Curto, com 11km de distância, participaram Carlos Freire e Marco Rosário, Carlos Freire terminou na 80ª posição da classificação geral, 16º do seu escalão Veteranos 35, com o tempo de 1 hora, 30 minutos e 40 segundos. Já Marco Rosário terminou na 45ª posição da classificação geral, 12º do escalão Veteranos 40, com o tempo de 1 hora, 18 minutos e 41 segundos.
Parabéns a todos!
Fotos: Alírio Spinola / Raul Alves